Termos e Condições

 

Detalhes de compras
 
Como pago a minha encomenda?
Pode optar por Multibanco, Transferência Bancária, Cheque / Vale Postal ou à Cobrança.

 

 

 

Factura / Recibo?
A factura é emitida electronicamente após boa cobrança, através de um programa certificado pelas finanças. Por favor certifique-se que inseriu o email correctamente.

 

 


 

Detalhes de envio e encomendas

 

Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?
Todas as encomendas são enviadas pelos CTT e demoram até 48 horas a chegarem ao destinatário caso o item se encontre em stock. O stock pode ser verificado em tempo real na página do producto.

 

 

Envios à cobrança
A taxa de envio à cobrança é de 1,90 Euros e é automaticamente mostrada na página do Checkout. Quando é efectuada uma encomenda à cobrança e não haja stock suficiente para a satisfazer, reservamos o direito de a enviar à cobrança com o valor e factura do valor total; o resto da encomenda será enviada dentro de 14 dias úteis, sem qualquer custo extra para o comprador; caso o stock não seja restabelecido nesse prazo, será reembolsado, por transferência bancária ou vale postal, pelo valor das compras não enviadas.  Em todos os envios, a morada para onde é entregue a encomenda é a morada de transporte e não a morada de pagamento, sendo a morada de pagamento apenas para efeitos fiscais. Portanto, quando enviada à cobrança, a encomenda terá de ser paga no endereço de transporte.
 

 


 

Devoluções

 

 
Não estou satisfeito com o produto! Posso devolver?

 

A nossa loja cumpre todos os requesitos impostos pela lei do consumidor.

IMPORTANTE: Dadas as características e preços de uma loja lowcost, tenha em atenção o seguinte:

- Caso solicite um reembolso, quando elegível, este será feito na forma de crédito para compras na nossa loja, através de um cupão.

 

 
Para encomendas enviadas por correio:
 
Todos os produtos podem ser devolvidos, desde que não se encontrem danificados e estejam a funcionar correctamente, no prazo de 14 dias após a sua recepcão.
Para proceder à devolução da sua compra, deverá entrar em contacto conosco previamente através de e-mail. O objecto deverá ser enviado na embalagem de origem, sem qualquer dano ou avaria, de modo a que o consumidor seja elegível para um reembolso total do producto outroca. Os custos de envio da encomenda para nós, no caso de devolução, não são reembolsáveis. Se, quando receber o objecto este se encontre danificado externamente ou avariado, deverá enviar-nos um email no mesmo dia da entrega para apoiocliente@loja007.com e descrever a avaria ou danos externos. Se o cliente não reportar nenhuma ocurrência no dia da entrega, é considerado que o objecto está a funcionar correctamente e não apresenta danos externos, não podendo ser trocado nem reembolsado.

 

 

Atenção: Não são aceites devoluções de consumíveis (como é o caso de memórias e baterias).
 

 

Para encomendas levantadas e compradas na nossa loja:

 

O contúdo deve ser confirmado no dia da entrega; caso encontre alguma falha, deverá reportar nesse mesmo dia por email,  para apoiocliente@loja007.com , caso contrário não será possível efectuar a troca ou rembolso.
Todos os produtos podem ser devolvidos, desde que não se encontrem danificados e estejam a funcionar correctamente, no prazo de 14 dias após a sua recepcão.
Para proceder à devolução da sua compra, deverá entrar em contacto conosco previamente através de e-mail. O objecto deverá ser enviado, na embalagem de origem, sem qualquer dano ou avaria, de modo a que o consumidor seja elegível para troca.

 

 

 
 

 


 

 

Legislação
 
 
Dados Pessoais
Os dados pessoais sobre os nossos clientes são tratados com a máxima confidencialidade. Garantimos a todos os nossos clientes o direito de acesso aos seus dados, nos termos da lei 67/98, de 26 de Outubro, podendo solicitar por escrito, a sua actualização, correcção ou eliminação.

 

Garantias

 

a) Devido aos preços reduzidos que praticamos, os produtos electrónicos que vendemos têm um período de vida limitado a algumas utilizações (sendo considerados como consumíveis / descartáveis, o seu uso provoca degradação rápida), facto que lhe damos desde já a conhecer, pelo que podem deixar de funcionar após algumas utilizações ou quando utilizados de um forma minimamente descuidada, não deixando marcas externas. O cliente deverá estar consciente disto para efeitos de conformidade do produto.
Sendo conforme que os artigos se degradem rapidamente e sejam tratadados equiparadamente a consumíveis, a nossa loja oferece a possibilidade de troca dos mesmos por apenas 20% do valor da factura.
Deve por isso o consumidor verificar no dia da entrega se os artigos estão a funcionar correctamente ou danificados e reportar qualquer inconformidade no dia da entrega, para o email apoiocliente@loja007.com .

 

b) A garantia para qualquer falta de conformidade é de 2 anos. 

 

c) A nossa loja cumpre portanto toda a legislação em vigor, quer em Portugal quer na UE.
Muitas vezes os consumidores fazem confusão no significado da garantia. A garantia não é um aritgo funcionar sempre bem, a garantia é o artigo estar em conformidade com o descrito. A descrição do artigo é portanto complementada pela restrição mencionada na alínea a) da presente secção.
 
Consequências do uso dos nossos produtos
Não nos responsabilizamos pelas consequências e danos causados pelo uso dos produtos que vendemos. A responsabilidade é inteiramente do comprador. Não devem utilizar os artigos para fins ilegais.
 

 


 

 

Outros
 

 

 

Côr e modelo dos artigos
Caso a côr de um producto encomendado não esteja disponível, reservamos o direito de escolher outra diferente sem qualquer aviso prévio. O mesmo se aplica aos modelos; caso o modelo pedido não se encontre em stock,reservamos o direito de enviar um modelo semelhante com as mesmas funcionalidades.

 

 

 
Não sei qual o meu código postal!
O Código Postal é um elemento essencial para que a encomenda chegue ao seus destino de forma mais rápida e segura. Para obter o seu código postal poderá visitar o site dos CTT ou visitar este site de códigos postais.

 

 

 
Fiz uma encomenda e paguei, mas ela está fora de stock, como posso reaver o meu dinheiro?
A disponibilidade dos produtos pode ser consultada em tempo real na página dos mesmos. Se no momento do pagamento o prazo de disponibilidade forem 5 dias úteis e tiverem passado 6 dias úteis, pode pedir um reembolso sem qualquer custo adicional. Se pedir um reembolso, seguindo este exemplo, após 4 dias úteis, este está sujeito a uma taxa de 99 cêntimos, que está relacionada com o custo do processamento do pagamento.

 

 

 
 
Embalagem e manuais de instruções
Todos os manuais são em inglês. Caso pretenda um em Português, por favor indique o mesmo nos comentários da encomenda.

 

 

Revendedores
 

 

 

Política de devolução e garantias
São as mesmas aplicadas ao consumidor (ler acima).

 

 

 
 
 

 

 

Introduza aqui os termos e condições da sua loja virtual.


Crie o seu site grátis Webnode